CRF-PR Itinerante - Conselho levou serviços até Francisco Beltrão

Data de publicação: 11 de julho de 2012

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná realizou no último dia 06 de julho, a Administração Itinerante do CRF-PR, que beneficiou, neste primeiro momento, o município de Francisco Beltrão e região.

Com o objetivo de atender as demandas de profissionais farmacêuticos e empresas do interior, o projeto CRF-PR Itinerante leva informações e prestação de serviços como solicitação de cédula de identidade, carteira profissional e crachá, alterações cadastrais, ingresso de responsabilidade, informações sobre legislação farmacêutica, entre outros procedimentos.

O atendimento foi realizado, das 13h às 17 horas, na Associação Comercial e Industrial de Francisco Beltrão. Na ocasião foram atendidos às demandas de 25 profissionais Farmacêuticos que efetuaram diversos procedimentos que só poderiam ser realizados na sede do CRF-PR ou em alguma Seccional.

Para Dra Marisol Dominguez Muro, Presidente do Conselho, a marca registrada desta gestão é a proximidade da diretoria junto aos farmacêuticos. "Nosso objetivo é o de estar sempre em contato com os profissionais e nos empenhar para oferecer o melhor serviço ao farmacêutico inscrito no CRF-PR".

O evento contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Francisco Beltrão, Associação dos Farmacêuticos, Unipar - Universidade Paranaense e Unisep - Universidade Sudoeste do Paraná.

Estiveram presentes no evento a Diretoria do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro, Presidente, Dr Dennis Armando Bertolini, Vice Presidente, Dra Mirian Ramos Fiorentin, Diretora Secretária Geral, Dr. Sérgio Satoru Mori, Gerente Geral e Dra Flávia Abreu Chaves, Gerente do Setor de Cadastro do CRF-PR, além da Coordenadora do Núcleo de Farmácias de Francisco Beltrão, Dra. Leonice Zanete e do Vice-Presidente de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Francisco Beltrão, Saudi Mensor.

Acompanhe pelo site do Conselho a agenda do projeto CRF-PR Itinerante em sua próxima edição.