CRF-PR participou de encontro dos Conselhos Regionais de Farmácia do Sul do Brasil

Data de publicação: 25 de junho de 2012

Foi realizado no dia 23 de junho, durante todo o dia, o encontro dos Conselhos Regionais de Farmácia do Sul do Brasil no Hotel Ritter, em Porto Alegre. A Diretoria do CRF-PR esteve presente, representada pela Presidente, Dra. Marisol Dominguez Muro, Vice-Presidente Dr. Dennis Armando Bertolini e Diretora Secretária Dra Mirian Ramos Fiorentin, além do Procurador Jurídico Vinicius Amorin e do Gerente da Fiscalização, Dr. Elias Montin. Também participaram do encontro representantes das Diretorias e funcionários e gestores dos Conselhos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Durante o encontro foram realizadas reuniões de Diretorias, encontro das Assessorias Jurídicas, das Coordenadorias Executivas e Administrativas e das Coordenadorias de Fiscalização, em que foram discutidas propostas de padronização das atividades dos Regionais, unificação de alguns serviços, e ainda foram trocadas informações buscando soluções e melhorias na prestação de serviços à categoria farmacêutica.

Fonte: CRF-RS