"Entrevista Farmacêutica" abordará as doenças sexualmente transmissíveis

Data de publicação: 22 de outubro de 2014

“Doenças sexualmente transmissíveis: prevenção e diagnóstico” é o tema da “Entrevista Farmacêutica” do CFF desta quarta-feira (22.10.14), e que terá como convidado o farmacêutico DR. MAURÍCIO TURKIEWICZ. A entrevista vai ao ar, com início às 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede formada por 900 emissoras de rádio localizadas, em todo o País, e liderada pela “Agência Radio Web”.

DR. MAURÍCIO TURKIEWICZ é farmacêutico analista clínico pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), diretor-técnico e proprietário de laboratório de análises clínicas, no Paraná, Coordenador da Comissão de Análises Clínicas do CRF-PR.  Tem especialização em Farmacologia pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e em Citologia Clínica pelo CRF-PR/UFPR. TURKIEWICZ é, ainda, presidente da Associação Paranaense de Farmacêuticos (Aspafar), membro do Grupo de Trabalho em Citologia do CFF e professor colaborador do Programa de Residência Farmacêutica (com ênfase em Citologia Clínica) da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e "Rádio Nacional da Amazônia", com vistas a levar à população informações em saúde com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA AO VIVO.

Autor: Pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF.