CRF-PR participa da XVI Jornada de Farmácia da UNIPAR em Toledo

Data de publicação: 22 de outubro de 2014

A coordenação do curso de Farmácia da Universidade Paranaense de Toledo (UNIPAR), com parceria do CRF-PR e colaboração da Dra. Eli Bernadete Sehn Slaviero, Supervisora Seccional de Cascavel-PR, promoveu a XVI Jornada de Farmácia da UNIPAR e o XI Encontro de Egressos em Toledo, dos dias 14 a 17 de outubro. O evento contou com a presença de membros do Conselho, que ministraram palestras direcionadas aos acadêmicos da instituição.

A Vice-Presidente e Chefe da Fiscalização do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, apresentou uma discussão sobre a atuação do farmacêutico na Vigilância Sanitária. Já o Presidente do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli, comandou uma palestra sobre as áreas de atuação dos profissionais farmacêuticos, participando também da apresentação dos egressos da UNIPAR.

A jornada teve o objetivo de proporcionar aos acadêmicos, docentes e profissionais uma ampla reflexão e discussão dos aspectos éticos ligados ao cuidado com o paciente, proporcionando aos estudantes atualização e aprendizado científico. Além dos membros da diretoria que palestraram no evento, estiveram presentes: Dra. Maria do Carmo Baraldo Wagner, Coordenadora da Seccional de Cascavel e Conselheira do CRF-PR, Dra. Gladys Marques, integrante da comissão de Estudos das Atribuições do Técnico em Farmácia, Dra. Eli Bernadete Sehn Slaviero e Dra. Telma Yurika Kihara, integrante do Conselho de Ética do CRF-PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR