Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

Acompanhamento do Andamento dos Protocolos



O acompanhamento dos serviços requeridos deve ser realizado através do  CRF-PR em Casa do estabelecimento, na opção Protocolos Gerados na Web.

O Departamento de Cadastro Pessoa Jurídica analisará os procedimentos protocolados  em até 07 dias úteis do protocolo do requerimento (início do prazo se dá no primeiro dia útil posterior ao protocolo).

Caso seja necessário realizar correção ou complementação de documentos, esta deverá ser efetuada impreterivelmente em 01 DIA ÚTIL após a solicitação no protocolo da ferramenta CRF-PR em Casa do estabelecimento. Na coluna Obs. Evolução estarão as correções necessárias para a evolução do requerimento. O não atendimento à devolutiva de correção no prazo estipulado, ou a reapresentação com erros, implicará no INDEFERIMENTO DO REQUERIMENTO PROTOCOLADO, sendo este informado também no protocolo na ferramenta CRF-PR em Casa do estabelecimento, estando ciente o representante legal, que estará, a partir da disponibilização da informação, sujeito a fiscalização do CRF-PR, com aplicação das penalidades cabíveis.

>> Importante:
Caso a documentação encaminhada esteja incompleta ou o formulário preenchido de forma incorreta/incompleto, a decisão será informada no protocolo da ferramenta CRF-PR em Casa 

 

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação


topo