Eventos
[FRANCISCO BELTRÃO] Vamos ter uma conversa franca?
Data inicial: 17 de julho de 2023 às 19:00
Local: Francisco Beltrão/PR
O CRF-PR quer ouvir VOCÊ! O CRF-PR realizará o Curso "Gestão, Precificação e Marketing Digital" no município de Francisco Beltrão. No primeiro dia do curso, dia 17 de julho, a diretoria do CRF-PR fará uma reunião para ouvir você, Farmacêutico! Queremos ouvir suas sugestões!
⏰ A reunião será no dia 17/07, às 19h no Auditório do Centro Universitário UNISEP - União de Ensino do Sudoeste do Paraná - Campus Francisco Beltrão. Av. União da Vitória, 14. CEP: 85605-040.
🎯 O encontro acontecerá em várias cidades do Paraná, conforme as datas do curso "Gestão Gestão, Precificação e Marketing Digital", com a presença da diretoria e conselheiros do CRF-PR.
💡 Lembre-se: a participação é totalmente gratuita e não é necessário inscrição.
Participou do evento? Então emita seu certificado aqui!
Basta inserir seu CPF / CNPJ e email cadastrado na inscrição para poder baixar o certificado do evento de forma online.
Basta inserir seu CPF / CNPJ e email cadastrado na inscrição para poder baixar o certificado do evento de forma online.