CRF-PR visita sede da Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi

Data de publicação: 16 de setembro de 2014

Membros do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná realizaram uma visita à fábrica da Prati-Donaduzzi em Toledo, no último dia 11 de setembro. Dra. Carmen Donaduzzi, diretora e sócia  fundadora, foi responsável por ministrar uma palestra sobre a história da empresa, que está comemorando 20 anos no mercado farmacêutico.

No início dos anos 90, a corporação começou sua trajetória na produção de medicamentos para a área hospitalar. Porém, com as novas oportunidades que estavam surgindo no Brasil, a Prati-Donaduzzi passou a fabricar medicamentos genéricos, conquistando posição de destaque no cenário nacional e se tornando a maior fornecedora para órgãos públicos no país. Hoje, é conhecida por investir de forma crescente em infraestrutura, capacitação profissional, pesquisa e desenvolvimento de sua linha, tendo como missão, prover saúde e bem estar através de produtos farmacêuticos de alta qualidade e confiabilidade.

Estiveram presentes na ocasião Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente do CRF-PR, Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira do CRF-PR, Dr. Sérgio Satoru Mori, Gerente Geral do CRF-PR, e demais conselheiros e fiscais do Conselho.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR