Comissões de Farmácia Hospitalar do CRF-PR e CRF-SC reúnem-se em Curitiba

Data de publicação: 18 de julho de 2014

As Comissões de Farmácia Hospitalar do CRF-PR e CRF-SC estiveram reunidas no último 17/07 na sede do CRF-PR em Curitiba. A reunião visou discussões e apresentação das atividades realizadas pelas Comissões de Farmácia Hospitalar dos dois Conselhos. Segundo a Coordenadora da CFH/ CRF-PR, Dra. Heloísa Barreto, a Comissão pretende reorganizar as atividades que serão desempenhadas ao longo do ano, em consonância com as novas diretrizes exigidas pela Diretoria do Conselho.

A ocasião contou com a presença da Diretoria do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin (Vice-Presidente)  e Dra. Marina Gimenes (Diretora Tesoureira), além da Presidente do CRF-SC, Dra. Hortência Tierling. Também, Dr. Jackson Rapkiewickz, Gerente do CIM/CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin (Vice-Presidente do CRF-PR), Dra. Ligia Do Valle (CFH/CRF-PR), Dra. Heloisa Barreto (Coordenadora CFH/CRF-PR), Dr. Junior da Rosa (Coordenador CFH/CRF-SC), Dra. Andiara Neuwim (Membro da CFH/SC) e Dra. Rosali Paludo (Membro da CRF/PR).

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR