Notícias

Publicado em 08/05/2019

CRF-PR mais perto de você em Guarapuava e União da Vitória


CRF-PR mais perto de você em Guarapuava e União da Vitória

Em novas edições do projeto “CRF-PR mais perto de você”, farmacêuticos juraram, receberam suas carteiras profissionais e assistiram reunião de orientação em Guarapuava, no dia 06/05, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), e em União da Vitória, no dia 07/05, no Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu). O objetivo da ação é levar procedimentos administrativos até os farmacêuticos para evitar a necessidade de descolamento até a Sede ou Seccionais do CRF-PR. Por conta disso, funcionários ficaram durante todo o dia, nos dois municípios, atendendo profissionais para solucionar demandas cadastrais.

Dra. Mirian Ramos Fiorentin – Presidente do CRF-PR – esteve presente em todas as edições do projeto e alertou como o “CRF-PR mais perto de você” simplifica o dia a dia dos farmacêuticos. “Levar até Guarapuava e União da Vitória serviços que deveriam ser feitos presencialmente facilita muito aos profissionais. Percebo que, desta forma, conseguimos otimizar o trabalho administrativo, tanto do CRF-PR quanto dos farmacêuticos”, destacou. A ação está sendo bem recebida e novas edições serão anunciadas no decorrer do ano.

O evento em Guarapuava contou ainda com a participação dos Fiscais do CRF-PR, Dr. Wellison Fabrício e Dra. Daiane Perondi, e do Supervisor, Dr. José Carlos Vettorazzi, além dos professores do Unicentro, Dr. Emerson Carraro, Dr. Daniel de Paula, Dr. Marcos Euler e Dra. Luciana Erzinger.  Já em União da Vitória, Dr. José Carlos também marcou presença, juntamente com o Dr. Ribamar Jones – Fiscal do CRF-PR e Dra. Silmara Brietzig Hennrich – coordenadora do curso de Farmácia do Uniguaçu.


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR