Notícias

Publicado em 12/02/2019

CRF-PR e Deputado Estadual Michele Caputo discutem graduação a distância


CRF-PR e Deputado Estadual Michele Caputo discutem graduação a distância

Para discutir questões inerentes à profissão farmacêutica, a Diretoria do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin – Presidente e Dra. Nádia Maria Celuppi Ribeiro – Diretora Secretária-Geral, juntamente com a Dra. Lia Mello de Almeida, Presidente do Sindifar-PR, se reuniu no dia 12/02, na Assembleia Legislativa do Paraná, com Deputado Estadual Michele Caputo para apresentar diversos assuntos relativos à categoria, como a ascensão dos cursos em graduação na área da saúde na modalidade a distância (EAD).

Na oportunidade, Dra. Mirian entregou em mãos ao parlamentar o convite para o III Encontro das Profissões da Área da Saúde, evento que reunirá diversas entidades para debater o enfrentamento do problema no Paraná, como mobilização da opinião pública e ações junto ao Ministério da Educação (MEC). Dr. Michele, agora como deputado, é uma das vozes da profissão farmacêutica na Assembleia e participa ativamente dos debates acerca do ensino a distância.

Também participaram da reunião: Dr. Everson Krum – Vice-Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Ana C. Bruno – Assessora de Comunicação do CRF-PR.


Créditos da Notícia: Fotos: Marcus Vinicius Schroeder
Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR