Notícia: Diretoria do CRF-PR recebe candidata a vice-prefeita de Curitiba

Publicado em 12/11/2020

Diretoria do CRF-PR recebe candidata a vice-prefeita de Curitiba


Diretoria do CRF-PR recebe candidata a vice-prefeita de Curitiba

Atendendo a solicitação do partido PSL, a diretoria do CRF-PR recebeu a visita da candidata a vice-prefeita Letícia Pan, no último dia 30 de outubro, que apresentou aos dirigentes seu plano de governo para a área de saúde. A presidente do CRF-PR, Dra Mirian Ramos Fiorentin, a diretora secretária geral, Dra. Nadia Cellupi Ribeiro, e o gerente geral, Dr. Sergio Mori, participaram da reunião e aproveitaram a oportunidade para entregar, em mãos, as propostas políticas sobre assistência farmacêutica do CRF-PR.

Ela que também é da área da saúde, formada em odontologia, durante o encontro, se eleita, assumiu o compromisso de apoiar as causas dos farmacêuticos e dar continuidade ao projeto proposto pelo CRF-PR.  

O objetivo da atual diretoria é levar ao conhecimento dos pretendentes a prefeito de Curitiba e do interior, as reivindicações do setor farmacêutico. “Elaboramos propostas envolvendo demandas do setor público, inserimos questões como a participação efetiva do farmacêutico em todos os processos que envolvam medicamentos”, pontuou a presidente do CRF-PR. “A finalidade dessa ação junto aos candidatos é de que, aqueles que assumirem as prefeituras, possam estruturar a Assistência Farmacêutica nos municípios visando a saúde da população”.  

As propostas foram enviadas a todos os candidatos a prefeitos e vice-prefeitos do estado, por e-mail, devido a pandemia. Porém, com toda segurança e seguindo os protocolos de saúde, a diretoria tem atendido aqueles que preferem receber pessoalmente.