50 anos do curso de Farmácia da Universidade Estadual de Londrina

Data: 25 de setembro de 2019
Local: Londrina/PR

Para comemorar o 50º aniversário do curso de graduação em Farmácia da Universidade Estadual de Londrina, o Colegiado de Farmácia está organizando um jantar festivo que será realizado no dia 25 de setembro de 2019, às 20 h no Empório Guimarães, em Londrina. Esta data foi escolhida pelos membros do colegiado por ser o dia em que se comemora o Dia Internacional do Farmacêutico e também vai marcar a abertura da Semana Farmacêutica, um evento científico que está sendo organizado pelo Centro Acadêmico 5 de maio, do curso de Farmácia da UEL, que será realizado nos dias 25 a 27 de setembro.

A programação do jantar inclui cerimonial de abertura com homenagens a professores e egressos do curso, apresentação do Coral do Hospital Universitário e jantar. O público alvo será composto por docentes colaboradores do curso, estudantes de graduação em Farmácia, de pós-graduação dos cursos oferecidos pelos departamentos profissionalizantes e está aberta aos farmacêuticos de Londrina e região.

Para mais informaçoões, acesse: https://blacktag.com.br/eventos/4223/jantar-comemorativo-dos-50-anos-do-curso-de-farmacia-da-universidade-estadual-de-londrina