Notícias

Publicado em 04/04/2019

CRF-PR recebe representantes do Espírito Santo para visita técnica


CRF-PR recebe representantes do Espírito Santo para visita técnica

Uma comitiva de representantes do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Espírito Santo (CRF-ES) esteve em Curitiba, entre os dias 2 e 4 de abril, para visita técnica ao CRF-PR. A intenção do encontro foi trocar experiências, abordando assuntos de fiscalização, cadastro, licitação e financeiro, estreitando estratégias e serviços entre as entidades. 

A Diretoria do CRF-PR recebeu os visitantes e ressaltou a importância do câmbio de informações entre os Conselhos para a melhoria do atendimento e aperfeiçoamento dos procedimentos já implantados. “É uma via de mão dupla. A vinda do CRF-ES ao Paraná é extremamente produtiva, já que aprendemos com eles e também ensinamos sobre quesitos que já enfrentamos, sempre pensando no bem comum do farmacêutico”, destacou Dra. Mirian Ramos Fiorentin – Presidente do CRF-PR. 

Na foto: Dr. Sérgio Satoru Mori – Gerente Geral do CRF-PR, Sr. Luiz Alfredo Campana Ramos - Assessor da Diretoria do CRF-ES, Dr. Eduardo Pazim – Gerente da Fiscalização do CRF-PR, Dr. Gustavo Bergamaschi - Vice-Presidente do CRF-ES, Dra. Sandra Iara Sterza – Diretora Tesoureira do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin – Presidente do CRF-PR, Dra. Thaiz Fadini de Oliveira - Gerente de Registro do CRF-ES e Dr. Gentil André Lima – Coordenador da Fiscalização do CRF-ES.


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR