Publicado em 28/03/2019

Renovação da Certidão de Regularidade via web está disponível

A renovação da Certidão de Regularidade já está disponível para impressão pelo CRF-PR em Casa.

Principais critérios para a renovação da Certidão de Regularidade:

1. O estabelecimento deve ter carga horária de assistência farmacêutica que atenda a legislação para o tipo do estabelecimento;

2. Não estar com procedimento em andamento (ingresso de responsabilidade técnica, alteração de horário, averbação), quando não se trata de processo de renovação;

3. No caso de estabelecimentos privados, deve ter feito recadastramento da empresa, através do envio da Certidão Simplificada emitida pela Junta Comercial do Paraná, conforme previsto na Deliberação 912/2017.

4. Certidão de Regularidade ainda não ter sido emitida em 2019, em virtude de algum procedimento.

Caso a Certidão de Regularidade não esteja disponível para impressão, orientamos que o profissional entre em contato com o CRF-PR para verificar o motivo e qual procedimento que deve ser adotado.

Dúvidas? Acesse o passo a passo de como emitir sua Certidão de Regularidade via web clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR