Publicado em 06/10/2017

CRF-PR firma convênio com a QQV Consultoria

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR firmou convênio com a QQV Consultoria.

A QQV Consultoria é uma empresa inovadora de Consultoria em Qualidade, focando ao atendimento compliance e estratégias corporativas.

Para maiores informações, acesse: www.qqvconsultoria.com.br

Através do convênio, os farmacêuticos interessados e com registro ativo no CRF-PR terão descontos de:

10% de desconto em cursos organizados pela QQV consultoria;

5% de desconto em consultorias técnicas para as empresas que tenham o Responsável Técnico ou, 3 ou mais farmacêuticos, ativos no CRF-PR.

Para mais informações, entre em contato com:

Júlio Cesar Bracale - Contato@QQVconsultoria.com.br / (41) 99285-1101

Obs: É obrigatória a apresentação da declaração de inscrição profissional (obtida no CRF-PR em Casa), onde consta que está inscrito e em dia com a tesouraria do CRF-PR (quesito importante para utilização desta parceria) para obtenção do convênio com a empresa.