Notícias

Publicado em 06/08/2017

Profissionais têm acesso gratuito a um sistema de segunda opinião na área de saúde


Profissionais têm acesso gratuito a um sistema de segunda opinião na área de saúde

A partir de agora, os profissionais de Saúde do Paraná têm acesso gratuito a um sistema inovador de segunda opinião na área de saúde. A ferramenta tira dúvidas e auxilia na tomada de decisão de casos atendidos diariamente.

Organizado em parceria com a empresa inglesa British Medical Journal, a ferramenta garante suporte técnico online aos médicos, enfermeiros e demais profissionais que atuam em unidades de saúde, hospitais e centros de especialidades do Paraná.

O vasto banco de dados, com informações que acompanham os avanços da medicina, ajuda a fechar diagnósticos e indicar o tratamento adequado aos pacientes. O sistema já é utilizado por mais de 350 mil pessoas em 60 países. O conteúdo é apresentado totalmente em português.

Além disso, a plataforma também oferece um recurso de aprendizagem a distância composto por mais de mil módulos sobre as mais variadas doenças e condutas clínicas. No formato de textos, vídeos e áudios, as informações são baseadas em evidências científicas, com tópicos escritos por especialistas reconhecidos internacionalmente.

Cadastre-se e tenha acesso a todo o conteúdo!

Passo a passo:

1. Acesse http://emails.bmj.com/q/1mjsIxAGNaHw92IpHip9/wv e clique em “Cadastre sua conta agora”.

2. Você será direcionado a uma página para preencher seu endereço de e-mail. Em seguida, clique em “Continuar”. 

3. Você será direcionado para um formulário de cadastro. Preencha o formulário. Clique em “Registrar-se”. 

4. Após se cadastrar ou realizar o login, você será direcionado para o Hub BMJ. Aproveite!