Licitações

FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE


Número:003/2017
Categoria: Pregão Eletrônico
Data de Publicação:20/06/2017 09:00:00
Data de Abertura: 30/06/2017 09:00:00
Objeto

A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene para o CRF-PR, conforme especificações desse edital e de seus anexos.

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LICITAÇÃO ANULADA

Data de publicação da anulação no DOU: 17/07/2017.
Motivo: Avaliação de quesitos técnicos constantes em edital.

 


serviços de atendimento telefônico


Número:005/2017
Categoria: Pregão Eletrônico
Data de Publicação:03/04/2017 05:32:00
Data de Abertura: 17/04/2017 03:00:00
Objeto

Contratação de pessoa jurídica especializada na concessão de mão-de-obra para prestação de serviços de atendimento telefônico ao público em geral e aos farmacêuticos do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Paraná – CRF-PR, em sua sede em Curitiba/PR, conforme especificações deste edital e de seus anexos.

Empresa vencedora:
IMPERATRIZ SERVIÇOS DE TELEATENDIMENTO LTDA - EPP, pelo valor de R$ 60.999,24 (Sessenta mil, novecentos e noventa e nove reais e vinte e quatro centavos) por ano.


  • Anexos
  • serviço de hospedagem, alimentação e traslado


    Número:006/2017
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:29/03/2017 09:00:00
    Data de Abertura: 10/04/2017 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada em serviço de hospedagem, alimentação e traslado, visando a atender à demanda destinada à acomodação de palestrantes, conferencistas, facilitadores e outros que venham a convite do Conselho Regional de Farmácia do Paraná, para atender às necessidades na realização do III FÓRUM ESTADUAL DE DISCUSSÃO SOBRE A PROPOSTA DE DCNs DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA nos dias 11 e 12 de maio de 2017, a ser executado na sede do CRF-PR em Curitiba – PR, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    PARANOA HOTEIS LTDA - EPP, pelo valor de R$ 8.999,90 (Oito mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos), serviço este que inclui hospedagens com café da manhã, almoços, jantares e translado para os trinta e cinco participa


  • Anexos
  • mobiliário corporativo para sede e seccionais


    Número:014/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:13/03/2017 06:00:00
    Data de Abertura: 27/03/2017 06:00:00
    Objeto

    Formação de registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de mobiliário corporativo para utilização na sede e nas seccionais do CRF-PR no estado do Paraná, conforme especificações constantes neste edital e em seus anexos.

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    LICITAÇÃO ANULADA

    Data de publicação da anulação no DOU: 08/05/2017.
    Motivo: Avaliação de quesitos técnicos constantes em edital.


    IMPRESSÃO DE DADOS VARIÁVEIS


    Número:001/2017
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:15/02/2017 09:00:00
    Data de Abertura: 02/03/2017 09:00:00
    Objeto

    Contratação de pessoa jurídica especializada para impressão de dados variáveis em material gráfico, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    GRÁFICA 041 LTDA. - ME, totalizando o valor de R$ 84.150,00 (oitenta e quatro mil, cento e cinquenta reais).


    Manutenção predial preventiva e corretiva


    Número:023/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:02/02/2017 09:00:00
    Data de Abertura: 15/02/2017 09:30:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada, sob demanda, em operação, supervisão e manutenção predial preventiva preditiva e corretiva das instalações que compõem a sede do CRF-PR, conforme condições e especificações constantes no edital.
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    Retificação de Edital
     

    Comunicamos que, devido a algumas supressões nos serviços descritos no termo de referência, anexo I do edital, será promovido um Evento de Alteração no Sistema Comprasnet, que resultará no possível cancelamento das propostas até então cadastradas. Desta forma, peço atenção dos senhores quanto à conferência de vossas propostas, a partir de 02/02/2017, data esta em que será lançada tal alteração com a posterior publicação no Diário Oficial da União. Enfatizamos também que o certame será alterado para o dia 15/02/2017.

     

    Em consideração à impugnação e aos pedidos de esclarecimentos apresentados, referentes ao Edital 023/2016, informamos que foram realizadas as retificações mencionadas a seguir.

     

    No parágrafo inicial do termo de referência consta a informação “... (modalidade Pregão Eletrônico, tipo Maior Desconto Percentual) ...”. Neste caso, leia-se modalidade Pregão Eletrônico, tipo MENOR PREÇO.

     

    Em relação ao item 3.1.3.1 do termo de referência, informamos que foram suprimidos os subitens a, b, c, e, f e i, haja vista que serão realizados apenas serviços pertinentes à limpeza e não assistência técnica dos aparelhos de ar condicionado.

     

    Cabe salientar outras supressões nos itens 3.1.2.3.1 e 3.3.1, no que se refere à limpeza de toldos. Esta limpeza em específico não deverá estar contemplada nos serviços relativos ao objeto desta licitação.

     

    Tendo por base o inc. I, do §1°, do art. 3°, da Lei 8.666/93, e visando a manter o princípio da isonomia, evitando-se exigências que restrinjam ou frustrem o seu caráter competitivo, retificamos a informação constante no item 10.1 do termo de referência, em que “A CONTRATADA deverá estar sediada dentro da cidade de Curitiba ou em cidades que fazem fronteira com este município (Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais)”. O texto fora alterado para:

    “Tendo em vista a necessidade de atendimento às condições estipuladas no item 5.4.2 deste termo de referência, a CONTRATADA deverá apresentar escritório dentro da cidade de Curitiba ou em cidades que façam parte da região metropolitana. Serão aceitas ainda cidades com distância

    máxima correspondente a 120 (cento e vinte) quilômetros, considerando esta ser a maior distância entre Curitiba e a cidade mais longínqua desta capital”.

     

    Também deve ser suprimida tal informação constante no item 11.2.5 do termo de referência: “Fica garantido à empresa contratada na execução dos serviços, o percentual de Benefícios e Despesas Indiretas - BDI fixo de 30 % (trinta por cento), o qual deverá ser utilizado para a elaboração das planilhas”.

     

    Por fim, no que se refere à realização de vistoria, que neste processo é facultativa, esta deve ser agendada com três dias de antecedência em relação à data do certame, e não com 24 horas, conforme estipulado no item 13.1 do termo de referência.

     

    Curitiba, 01 de fevereiro de 2017.

    Hermes Silva Tomaz

    Pregoeiro do CRF-PR

     

    Empresa vencedora:
    ALVES & AMARAL ENGENHARIA LTDA - ME, pelo seguinte valor: R$ 285,85 (duzentos e oitenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos) por diária, totalizando o valor de R$ 34.302,00 (trinta e quatro mil, trezentos e dois reais), referente às 120 diárias.


    Gêneros alimentícios e artigos de copa e cozinha


    Número:020/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:19/01/2017 09:00:00
    Data de Abertura: 01/02/2017 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e artigos de copa e cozinha com entrega mensal, visando a atender às necessidades regulares do CRF-PR, conforme especificações do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    VB COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA - ME, totalizando o valor de R$ 26.649,24 (vinte e seis mil, seiscentos e quarenta e nove reais e vinte e quatro centavos).


  • Anexos
  • AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS


    Número:025/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:05/01/2017 03:08:00
    Data de Abertura: 17/01/2017 09:00:00
    Objeto

    Aquisição de equipamentos eletrônicos do tipo tablets, computadores do tipo desktop e notebook, além de monitores, conforme especificações constantes no termo de referência deste edital.

     

    Empresa vencedora:
    Itens I e II - VIXBOT – SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA. – EPP. Item I = ampla concorrência; item II = cota reservada às microempresas e empresas de pequeno porte: Tablets SANSUNG GALAXY TAB A P585: R$ 1.940,00 por unidade.⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ Itens III e V - LIDER NOTEBOOKS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. Item III = Notebook DELL Latitude Serie 3470 i5-6200U, 8GB, 500GB, tela14”, Windows 8.1 Professional 64 bits, Microsoft Home and Business 2013: R$ 3.972,00 por unidade. Item V = Desktop DELL Optplex 5040 SFF i7 – 6700, 8GB, 500GB, 7200 rpm, Windows 8.1 Professional: R$ 4.340,00 por unidade.⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ Item IV (cota reservada às microempresas e empresas de pequeno porte) – SYSTEC INFORMATICA LTDA – EPP. Notebook LENOVO Think T440p, Core i5 4300M, Tela 14, 8GB RAM, 500GB HD, WINDOWS 10 PRO 64 bits: R$ 4.995,00 por unidade. ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Item VI (cota reservada às microempesas e empresas de pequeno porte) - PR TELECOM COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – ME. Desktop Positivo Master D610 com monitor 20M35PD 19”: R$ 4.600,00 por unidade. ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ Os itens VII e VIII (Monitores) foram cancelados, tendo em vista que as licitantes não se atentaram à modificação ocorrida no termo de referência, ofertando equipamentos em desacordo com o solicitado.


    provimento de internet banda larga


    Número:019/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:08/12/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 09/01/2017 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviço de provimento de internet banda larga, simétrica, com IP Dinâmico, entregue através de fibra óptica para acesso à internet, sem qualquer limitação de volume de tráfego com o fornecimento de todos os equipamentos, meios de transmissão e serviços de instalação necessários à conexão com a rede local na sede e seccionais do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    COPEL TELECOMUNICAÇÕES S/A, pelos valores a seguir: ITEM I - R$ 3.600,00 - Serviços de Internet para a sede em Curitiba – PR; ITEM II - R$ 3.600,00 - Serviços de Internet para a seccional de Ponta Grossa – PR; ITEM IV - R$ 3.600,00 - Serviços de Internet para a seccional de Maringá – PR; ITEM V - R$ 3.600,00 - Serviços de Internet para a seccional de Umuarama – PR; Totalizando o valor de R$ 14.400,00. Os itens III e VI foram cancelados na aceitação, pelo fato de o valor das propostas cadastradas estarem acima do máximo admissível estipulado em edital


  • Anexos
  • mobiliário sob medida e infraestrutura


    Número:021/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:23/11/2016 09:30:00
    Data de Abertura: 06/12/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de mobiliário sob medida e acessórios para complementar a infraestrutura da sede do CRF-PR em Curitiba, efetuando modificações em um banheiro privativo e em móveis já existentes em uma sala de reuniões e na recepção da diretoria, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    Empresa vencedora: ACT COMERCIO E SERVICOS EIRELI – ME - Valor total contratado: R$ 8.590,97 (oito mil, quinhentos e noventa reais e noventa e sete centavos).


    Bandeiras Oficiais, Mastros e Pedestais


    Número:018/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:22/11/2016 03:35:00
    Data de Abertura: 05/12/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais de representação institucional, do tipo bandeiras oficiais, representativas do Brasil, do Conselho Federal de Farmácia, do Estado do Paraná, do Município de Curitiba e do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, além de mastros e pedestais, para utilização nos auditórios, na recepção e na diretoria da sede do CRF-PR, conforme as disposições deste edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    Empresa vencedora:  ITEM VI - Pedestais - BALI COMERCIAL E CONSTRUÇÃO LTDA – ME - Valor: R$ 818,00. ITEM VII - Mastros - BALI COMERCIAL E CONSTRUÇÃO LTDA – ME - Valor: R$ 2.723,00. O Grupo 1, composto pelos itens de I a V,  foi cancelado na aceitação, devendo ser iniciado novo procedimento para aquisição.


    Prestação de serviços de copeiragem, limpeza


    Número:012/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:08/11/2016 04:35:00
    Data de Abertura: 23/11/2016 09:00:00
    Objeto

    Pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de copeiragem, limpeza, asseio e conservação da sede e das seccionais do CRF-PR no Paraná, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    1.2. Os itens dos quais fazem parte este edital são os seguintes:

    ITEM I - Serviços de limpeza e conservação na sede, localizada em Curitiba – PR;
    ITEM II - Limpeza de esquadrias externas em altura na sede;
    ITEM III - Limpeza de toldos externos na sede;
    ITEM IV - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Londrina - PR;
    ITEM V - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Maringá - PR;
    ITEM VI - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Cascavel - PR;
    ITEM VII - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Ponta Grossa - PR;
    ITEM VIII - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Umuarama - PR.

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    Empresas vencedoras:

    ITEM I - Serviços de limpeza e conservação na sede, localizada em Curitiba – PR – empresa vencedora: TOTAL LIMP SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI – ME, pelo valor anual de R$ 101.480,00 (cento e um mil, quatrocentos e oitenta reais);

    ITEM II - Limpeza de esquadrias externas em altura na sede - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais);

    ITEM III - Limpeza de toldos externos na sede - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 1.055,00 (mil e cinquenta e cinco reais);

    ITEM IV - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Londrina – PR - empresa vencedora: TOTAL LIMP SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI – ME, pelo valor de R$ 27.959,00 (vinte e sete mil, novecentos e cinquenta e nove reais);

    ITEM V - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Maringá – PR - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 16.299,99 (dezesseis mil, duzentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos);

    ITEM VI - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Cascavel – PR - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 20.458,00 (vinte mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais);

    ITEM VII - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Ponta Grossa – PR - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 19.800,00 (dezenove mil e oitocentos reais);

    ITEM VIII - Serviços de Limpeza e Conservação na seccional de Umuarama – PR - empresa vencedora: DINAMUS SEGURANCA ELETRONICA LTDA - ME, pelo valor de R$ 26.200,00 (vinte e seis mil e duzentos reais).

    PRODUÇÃO DE CALENDÁRIOS DE MESA


    Número:016/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:04/11/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 21/11/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada em serviços gráficos (impressão, acabamento, manuseio e embalagem) para produção de calendários de mesa 2017, personalizados, para o CRF-PR, conforme as disposições do edital e de seus anexos.

    Empresa vencedora:
    Empresa vencedora: GRACIOSA GRÁFICA E EDITORA LTDA. - ME., pelo valor global de R$ 2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais).


    EMPRESA ESPECIALIZADA EM EVENTOS PARA SOLENIDADE


    Número:013/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:26/10/2016 02:00:00
    Data de Abertura: 10/11/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada no ramo de eventos que fornecerá decoração, paisagismo, ambientação, iluminação, sonorização, registro do evento, recursos humanos, projeção e imagem, comunicação visual, aluguel de palcos, outras estruturas e demais serviços inerentes à organização de eventos, para a realização de solenidade de entrega da Comenda Júlio Petrich e premiação da nona edição do Prêmio Augusto Stelfelld a ser realizada pelo CRF-PR na cidade de Curitiba-PR, no dia 26 de janeiro de 2017, no Restaurante Madalosso, localizado à Rua Manoel Ribas, 5875, Santa Felicidade, Curitiba – PR, conforme especificações constantes no termo de referência, anexo I do edital. Além dos serviços mencionados, a licitante deverá prestar serviço de consultoria e contratação de empresas para execução dos serviços.

    Empresa vencedora:
    Empresa vencedora: ALO EVENTOS EIRELI - ME., pelo valor global de R$ 19.397,00 (dezenove mil, trezentos e noventa e sete reais).


  • Anexos
  • DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE / PORTAL


    Número:015/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:30/09/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 13/10/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços técnicos para desenvolvimento do projeto, bem como do portal de conteúdo do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR na internet, subsites, além da ferramenta de gestão de conteúdo (CMS - Content Management System) para gerenciar o portal e os subsites, conforme especificações e padrões técnicos de desempenho e qualidade estabelecidos no termo de referência, anexo I, do edital.

    Empresa vencedora:
    DYNAMIKA SOLUCOES WEB LTDA - ME, pelo valor global de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais), sendo R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) para o item I, R$ 10.000,00 (dez mil reais) para o item II, e R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) para o item III.


    FOLDERS, FLYERS, CARTAZES, MANUAIS, REVISTAS


    Número:010/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:19/09/2016 10:24:00
    Data de Abertura: 03/10/2016 09:00:00
    Objeto
    Formação de registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços referentes à confecção e à embalagem de materiais gráficos institucionais do tipo folders, flyers, filipetas, cartazes, manuais técnicos e revistas, conforme especificações constantes neste edital e em seus anexos.

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    EMPRESAS VENCEDORAS:


    ALSEMIR LUIZ WILHELMS EIRELI - ME, referente aos itens:
        I (folders coloridos) – R$ 0,16 por unidade;
        V (filipetas) – R$ 0,72 por unidade;
        IX (manual técnico modelo D) – R$ 0,78 por unidade;
        XI (revista tipo II) – R$ 2,1269 por unidade;
     
    GRÁFICA CS EIRELI – EPP - Item II (folders tipo II) – R$ 0,28 por unidade;
     
    RB GRAFICA DIGITAL EIRELI – ME – Item IV (flyers) – R$ 0,77 por unidade;
     
    EDITORA PARANAENSE - EIRELI – EPP, referente aos itens:
        III (cartazes) – R$ 1,59 por unidade;
        VI (manual técnico modelo A) – R$ 0,19 por unidade;
        VII (manual técnico modelo B) – R$ 2,09 por unidade;
        VIII (manual técnico tipo C) – R$ 1,94 por unidade;
     
    LUNAGRAF GRAFICA E EDITORA - EIRELI – ME – Item X (revista tipo I) – R$ 0,999 por unidade.

    DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE / PORTAL


    Número:008/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:22/08/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 02/09/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços técnicos para desenvolvimento do projeto, bem como do portal de conteúdo do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR na internet, subsites, além da ferramenta de gestão de conteúdo (CMS - Content Management System) para gerenciar o portal e os subsites, conforme especificações e padrões técnicos de desempenho e qualidade estabelecidos no termo de referência, anexo I, do edital.
    ____________________________________________________________________________________

    RETIFICAÇÃO DE EDITAL
     
    Em consideração aos pedidos de esclarecimentos referentes ao Edital 008/2016, informamos que foram realizadas as seguintes retificações.

    Em relação ao item 10.2.10, tendo por base o inc. XXI, do art. 37, da Constituição da República, bem como o inc. I, do §1°, do art. 3°, da Lei 8.666/93, e visando a manter o princípio da isonomia, evitando-se exigências que restrinjam ou frustrem o seu caráter competitivo, retifico a informação de que o servidor deve ser, necessariamente, de propriedade da CONTRATADA, podendo este ser contratado de forma terceirizada, desde que atenda aos requisitos de ordem técnica constantes no termo de referência. Para isso, caso a licitante apresente tal particularidade, será exigido, no momento da apresentação da proposta, contrato de serviço terceirizado que comprove vínculo com empresa especializada na hospedagem de sites. Não sendo cumprida tal exigência, a licitante será desclassificada.

    Tratando-se a respeito do item 14.1.7, alínea b do termo de referência, anexo I ao edital, onde consta que “utiliza a linguagem de desenvolvimento JAVA”, leia-se “utiliza a linguagem de desenvolvimento PHP”, tendo em vista que houve um erro quando da adequação do texto final.
     
    Curitiba, 31 de agosto de 2016.
     

    Bruna Balbinotti Mileki

    Pregoeira do CRF-PR
    ______________________________________________________________________________________


    O processo foi cancelado na adjudicação. Em anexo, arquivo relativo à decisão quanto às razões e contrarrazões de recurso apresentadas.

    Curitiba, 28 de setembro de 2016.


    serviço de hospedagem, alimentação e traslado


    Número:09/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:03/08/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 17/08/2016 09:00:00
    Objeto
    Contratação de pessoa jurídica especializada em serviço de hospedagem, alimentação e traslado, em conformidade com a Portaria nº. 100/2011/MTur de 16/06/2011 e seus anexos, visando a atender à demanda destinada à acomodação de palestrantes, conferencistas, facilitadores e outros que venham a convite do Conselho Regional de Farmácia do Paraná, para atender às necessidades na realização do III Encontro Paranaense de Deontologia Farmacêutica e Encontro das Comissões de Ética do CRF-PR que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto de 2016 respectivamente, na sede do CRF-PR, localizado na Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1296 – Hugo Langue, Curitiba-PR.  

    ____________________________________________________________________________________

    Empresa Vencedora: BRASTOL ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E CONDOMÍNIOS LTDA. - EPP, pelo valor global de R$ 13.300,00.



    COFFEE BREAK PARA EVENTOS INSTITUCIONAIS


    Número:07/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:03/08/2016 09:00:00
    Data de Abertura: 16/08/2016 09:00:00
    Objeto
    Formação de registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de coffee break (lanches) para eventos institucionais, corporativos, de representação, envolvendo solenidades, seminários, encontros, reuniões, palestras, cursos, conferências, treinamentos, oficinas, workshops e outros eventos correlatos nesta capital, para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR.

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    Empresa VencedoraCAPRI PROMOCOES E EVENTOS LTDA – EPP, pelo valor total de R$ 80.560 (oitenta mil, quinhentos e sessenta reais), referente aos itens 1 e 2, com unitários de  R$15,25 (quinze reais e vinte e cinco centavos) e R$ 16,30 (dezesseis reais e trinta centavos), respectivamente.

    CONFECÇÃO DE BANNERS


    Número:06/2016
    Categoria: Pregão Eletrônico
    Data de Publicação:07/06/2016 05:36:00
    Data de Abertura: 20/06/2016 09:00:00
    Objeto
    Formação de registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na confecção de material publicitário de comunicação visual, do tipo banner, para atender às necessidades do CRF-PR, em sua Sede e Seccionais.

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    Empresas Vencedoras: 

    Digiplomaster Impressão Digital LTDA, pelo valor total de R$ 11.649,94, referente aos itens 1, 2 e 5, pelos valores unitários de R$ 14,5999, R$ 14,5999 e R$ 29,0499, respectivamente;

    Sandro Tenário de Melo – Fotocópias - ME, pelo valor total de R$ 4.370,00, referente aos itens 3 e 4, pelos valores unitários de R$ 29,20 e R$ 29,00, respectivamente.